Saae comemorou com missa de Ação de Graças mais um ano de avanços nos serviços prestados. A celebração ocorreu no fim do ano de 2013

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Caxias (Saae) promoveu, na manhã do dia 06.11.13 sexta-feira, celebração para agradecer por mais um ano de serviços prestados na melhoria do abastecimento de água do município. Funcionários da autarquia e o prefeito Léo Coutinho participaram da missa de ação de graças, realizada no pátio do próprio órgão e presidida por Pe. Jean.

Padre Jan em missa de Fim de Ano no SAAE/Caxias

Há nove anos à frente da instituição, o diretor Carlos Alberto fez a abertura da missa agradecendo aos funcionários pelo empenho em mais um ano de trabalho. “Esse é um momento ímpar de encerramento de mais um ano de atividades em que precisamos agradecer a Deus por tudo que tem acontecido de bom e esperamos entrar 2014 com a mesma garra”, afirmou.

Carlos Alberto fala em cerimônia de Fim de Ano

O prefeito municipal aproveitou a oportunidade também para agradecer aos servidores do Saae e reafirmar a parceria para o próximo ano. “Esse ano, quem acompanhou o trabalho do Saae viu que estamos fazendo obras realmente desafiadoras em Caxias. Nosso Saae, como eu e várias outros costumam dizer, é referência à nível nacional e eu tenho certeza que 2014 ainda vai ser melhor”, disse Léo Coutinho.

DSC_0936

O Saae Caxias atualmente conta com cerca de 168 servidores. Entre algumas ações realizadas em 2013, destacam-se:

– Restruturação de todos os setores da organização;

– Investimentos na ordem de 14 milhões na melhoria do Abastecimento d’água de Caxias, passando pela substituição de toda a rede de distribuição, construção de uma nova estação de tratamento na Volta Redonda, nova balsa de captação, modernização de todo o sistema de captação e implantação de 5 sistemas completos de abastecimento de água.

Momento de agradecer os avanços alcansados