SAAE Caxias reforça atendimento virtual à população


Como forma de garantir o atendimento aos usuários e assegurar a saúde e segurança dos seus colaboradores, neste período de pandemia da Covid-19, o SAAE Caxias reforçou o atendimento à população por meio dos canais virtuais.

Para emitir a segunda via da fatura de água, os usuários não precisam sair de casa, basta acessar a agência virtual no site http://saae.caxias.ma.gov.br/. Selecionar o menu água e esgoto, inserir o número da sua conta-contrato (localizada no canto superior esquerdo da fatura de água). Atenção, o número da conta deve ser inserido sem o último dígito. E, por último, clicar no menu segunda via da conta de água.

Serviços como ligação nova e religação podem ser solicitados por meio da Central de Atendimento 115 e do whatsApp (99) 9 8833-4905, no horário de 07 às 19h.

Os usuários também poderão entrar em contato com o SAAE por meio das redes sociais instagram: @saaecaxias e facebook: SAAE Caxias.

As medidas são fundamentais para seguir uma das principais recomendações do Ministério da Saúde que é evitar aglomerações de pessoas.

O SAAE Caxias seguindo as recomendações dos decretos expedidos pela prefeitura e por ser uma Autarquia que presta um serviço essencial, adotou suas medidas para garantir o funcionamento da área operacional. As estações de tratamento; os laboratórios; a retirada de vazamento; ligações novas estão funcionando normalmente, mas adotamos medidas de segurança. Disponibilizamos máscaras e álcool em gel para os nossos colaboradores, além de orientações. Os atendentes estão disponíveis pelo telefone 115 que recebe ligações gratuitas de celular e fixo. Facilitamos o acesso à agência virtual no nosso site, onde a pessoa pode retirar a segunda via. E também estamos à disposição pelas nossas redes sociais”, reforça o diretor do SAAE, o engenheiro Arnaldo Arruda.