Comitiva do SAAE de Caxias-MA visita SAAE de Campo Maior-PI

Uma comitiva formada por Técnicos e pelo Diretor Operacional do SAAE de Caxias/MA – Eng. Reinaldo Ferreira,estiveram em visita ao SAAE de Campo Maior/PI na última segunda-feira, dia 20 de Fevereiro de 2017.

Recebidos pelo Diretor do SAAE do referido município, João Lima, a visita teve por objetivo conhecer de perto o funcionamento operacional do Sistema da Telemetria e Macromedição, a ser implantado no SAAE de Caxias/MA.

Na oportunidade a comitiva visitou as instalações da Central de Operação e de Manutenção dos Poços Tubulares, localizadas no Mercado Público, bem como as casas de bombas récem-reformadas daquele município.

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior/PI, Vereador Fernando Miranda também esteve presente durante a visita técnica.

Fizeram parte da comitiva, além do Diretor Operacional Eng. Reinaldo Ferreira, os seguintes profissionais: o Coordenador de Tecnologia da Informação – Danivaldo Ribeiro, o Coordenador de Segurança do Trabalho – Júlio César Lopes e o Técnico em Eletro Eletrônico Industrial do SAAE – Ismael Santana.

ASCOM – SAAE