SAAE Caxias segue com mudanças no atendimento ao público

Conforme decreto municipal, nº 153/2020, publicado nessa terça-feira (12), continuam as medidas destinadas à prevenção do contágio e ao combate à propagação da transmissão da Covid-19. Portanto, o SAAE segue com as mudanças adotadas para garantir o atendimento aos nossos usuários e assegurar a saúde e segurança dos nossos colaboradores.

Serviços como emissão de segunda via deverão ser realizados por meio da agência virtual no site http://saae.caxias.ma.gov.br/. O atendimento ao público será realizado por meio da Central de Atendimento 115 e o whatsApp corporativo (99) 9 8833-4905. O atendimento presencial somente com agendamento prévio pelo 115. Os usuários também poderão entrar em contato com o SAAE por meio das redes sociais instagram  -@saaecaxias e facebook – SAAE Caxias.

As medidas são fundamentais para seguir uma das principais recomendações do Ministério da Saúde que é evitar aglomerações de pessoas.

O SAAE Caxias seguindo a recomendação do decreto expedido pelo prefeito Fábio Gentil, e por ser uma Autarquia que presta um serviço essencial, adotou suas medidas para garantir o funcionamento da área operacional. Então, as estações de tratamento; os laboratórios; a retirada de vazamento, ligações novas e todos os serviços não irão parar, mas tomamos medidas de segurança. Disponibilizamos máscaras e álcool em gel para os nossos colaboradores, além de orientações. Os atendentes estarão disponíveis pelo telefone 115 que recebe ligações gratuitas de celular e fixo. E também facilitamos o acesso à agência virtual no nosso site, onde a pessoa pode retirar a segunda via. E também estamos à disposição pelas nossa redes sociais”, explicou o diretor do SAAE o engenheiro Arnaldo Arruda.

O SAAE Caxias vem intensificado as medidas internas adotadas para garantir a saúde e a segurança dos colaboradores como a aquisição de máscaras e álcool em gel; portas e janelas estão abertas para promover a ventilação do ambiente. Os veículos estão rodando com os vidros abertos em substituição ao ar condicionado. Foi intensificada também a limpeza de banheiros e espaços comuns em todos os setores, inclusive nas instalações de captação e tratamento de água, com atenção especial para locais como maçanetas, telefones, teclado de computadores, mouses, corrimãos, e interruptores de luz.

“A gente pede para a população ficar em casa. O SAAE vai continuar prestando um serviço essencial, apesar deste momento de pandemia, e com isso garantir qualidade de vida para a população caxiense”, reforça o Diretor.