SAAE Caxias promove melhorias no reservatório que abastece o bairro Volta Redonda


Para garantir a qualidade da água que é fornecida para a população do bairro Volta Redonda, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Caxias executa nesta quinta-feira (02), até às 14h, manutenções corretiva e preventiva no reservatório que abastece o bairro.

Com mais de 20 anos de funcionamento, essa é a primeira vez que o reservatório do bairro Volta Redonda recebe esse tipo de manutenção. “O reservatório estava apresentando vários vazamentos e aproveitamos para fazer esse trabalho que é necessário hoje, além da limpeza. Duas atividades que visam garantir a produtividade e a qualidade da água que é fornecida para as famílias do bairro”, explica o coordenador de produção e qualidade do SAAE Caxias, Edson Mauro.

O bairro Volta Redonda é abastecido por dois reservatórios – um circular e um retangular, com capacidade, cada um, de cerca de 150 mil litros de água.

Essa á mais uma atividade do SAAE Caxias que tem como missão promover a qualidade de vida para a população caxiense por meio de serviços de saneamento público que incluem desde o atendimento diário até o combate ao desperdício de água.

O SAAE reforça ainda que durante a atividade, o fornecimento de água foi interrompido.