SAAE Caxias amplia rede de abastecimento de água do bairro Pirajá


Não tem coisa melhor do que ter água na porta da gente, e agora tá sendo realidade. O SAAE tá fazendo uma coisa muito boa pra gente”, elogiou Antônio Rosa, morador da rua do Bacuri, bairro Pirajá.

Seu Antônio juntamente com mais 19 famílias estão sendo beneficiados com água potável dentro de casa. Mais um trabalho do SAAE Caxias para garantir mais qualidade de vida para a população caxiense. A rede de abastecimento de água da rua do Bacuri também foi ampliada em mais 300 m.

 “Entendemos que a água é essencial para as pessoas, ainda mais neste período mais quente do ano. E o SAAE, na gestão do prefeito Fábio Gentil, vem priorizando tanto a zona rural quanto a urbana. Já são 6.000 novas ligações de água potável instaladas pra garantir o abastecimento das famílias caxienses, ou seja, estamos levando mais saúde e dignidade para as pessoas”, enfatiza o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda.

A equipe do SAAE trabalha, de domingo a domingo, com a missão de promover qualidade de vida para a população caxiense por meio de serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. E pra levar água potável para a população, tanto da zona urbana quanto rural, a Autarquia, de 2017 a 2022,  ampliou em cerca de 90 km a rede de abastecimento de água da cidade, fazendo a alegria de moradores como seu Manoel Sousa.

É uma grande alegria esse trabalho. Muita gente vai ser beneficiada com essa água, a gente só tem a agradecer ao SAAE e ao prefeito Fábio Gentil. Muito obrigado”, agradece o morador.