SAAE Caxias altera o horário de atendimento ao público


Como forma de garantir o atendimento aos usuários e assegurar a saúde e segurança dos seus colaboradores, o SAAE Caxias promove mudanças no atendimento ao público. A partir desta segunda-feira (22), o horário de atendimento presencial será de 07h às 13h.

A população não precisa sair de casa para emitir a segunda via da fatura de água, basta acessar a agência virtual no site http://saae.caxias.ma.gov.br/. Serviços como ligação nova, religação ou negociação devem ser solicitados de forma virtual, no horário de 07 às 19h, por meio da Central de Atendimento 115 e o whatsApp (99) 9 8833-4905.

Os usuários também poderão entrar em contato com o SAAE por meio das redes sociais instagram  -@saaecaxias e facebook – SAAE Caxias.

As medidas são fundamentais para seguir uma das principais recomendações do Ministério da Saúde que é evitar aglomerações de pessoas.

O SAAE Caxias seguindo as recomendações dos decretos expedidos pelo prefeitura de Caxias, e por ser uma Autarquia que presta um serviço essencial, adotou suas medidas para garantir o funcionamento da área operacional. Então, as estações de tratamento; os laboratórios; a retirada de vazamento, ligações novas e todos os serviços não irão parar, mas tomamos medidas de segurança. Disponibilizamos máscaras e álcool em gel para os nossos colaboradores, além de orientações. Os atendentes estarão disponíveis pelo telefone 115 que recebe ligações gratuitas de celular e fixo. E também facilitamos o acesso à agência virtual no nosso site, onde a pessoa pode retirar a segunda via. E também estamos à disposição pelas nossa redes sociais”, explicou o diretor do SAAE, o engenheiro Arnaldo Arruda.