Convênio de plano de saúde para colaboradores do SAAE Caxias

Há 33 anos trabalhando no SAAE Caxias, a colaboradora Rita Boaventura, chefe do R.H. acompanha de perto a chegada do benefício do plano de Saúde que irá garantir, a ela e seus dependentes, mais atendimento de qualidade.

“O plano é uma porta mais aberta financeiramente, sabemos disso. È um sonho de muito tempo que nós temos para adesão de um plano e hoje, graças a Deus, estamos realizando esse sonho. O Arnaldo, diretor, está trazendo essa realização de sonho que é muito grande”, ressaltou.

Os colaboradores do SAAE Caxias a partir do mês de julho contam com mais um benefício que vai garantir mais qualidade de vida no desempenho das funções deles, é o Plano de Saúde Intermed/Unimed, o mesmo da prefeitura de Caxias. A proposta foi apresentada durante um encontro que reuniu os diversos setores da Autarquia.

Conversamos com os colaboradores tirando as dúvidas de atendimento, rede, abrangência, onde pode usar, além dos valores. A gente vai passar o mês inteiro tirando todas as dúvidas e acompanhando as adesões”, explica a representante do plano, Darielly Oliveira.

Para o técnico em segurança do trabalho do SAAE Caxias, Rivelino Barbosa, que atua diariamente na orientação e prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, o plano de Saúde só vem a melhorar a qualidade de trabalho desses servidores.

“Porque é muito bom tanto para o colaborador quanto para a Autarquia SAAE porque tem acidentes sérios, que podem ocorrer durante o trajeto ou desempenho do trabalho, como acidente de moto, que a gente precisa desse apoio do plano de Saúde. Só tem a ganhar os funcionários do SAAE e a segurança do trabalho também”.

O plano de Saúde é mais um benefício concedido pela direção do SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, de valorização dos colaboradores que trabalham de domingo a domingo, pelo saneamento público da cidade, como ressalta o diretor da Autarquia, o engenheiro Arnaldo Arruda.

O SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, está sendo pioneiro no quesito de valorização dos seus servidores. NO SAAE, por exemplo, fizemos no ano passado o enquadramento de todos os funcionários antigos, que são os contratados antes de 1988, na última faixa salarial do plano de cargos e salários em vigor, isso representou para todos os cargos um aumento de mais de 50% de seu salário base. E agora estamos implantando para todos os servidores, pela primeira vez na história, um convênio com uma empresa de plano de saúde que é uma forma de mostrar pra equipe que a direção precisa de funcionários saudáveis e valorizados para terem melhores resultados para a sua cidade”.