Colaboradora do SAAE Caxias é homenageada na Câmara Municipal

A colaboradora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias (SAAE), Milene Fernandes, que atua na Central de Atendimento, foi uma das homenageadas na Câmara Municipal da cidade, na última segunda-feira (28). A solenidade contou com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, secretários, familiares e amigos das convidadas.

A sessão solene homenageou, com a entrega da Comenda de Mérito Legislativo de Caxias, mulheres que prestam serviços relevantes, desempenham ou desempenharam função pública na Princesa do Sertão.

“É um reconhecimento do meu trabalho no serviço público durante mais de 30 anos. Inclusive eu dediquei aos colegas de trabalho, aos diretores com quem eu trabalhei, porque essa homenagem é de toda a equipe, todos são merecedores. Eu me sinto com o dever cumprido no serviço público, como atendente; como professora; como mãe; sinto-me orgulhosa por eu estar fazendo um trabalho pra sociedade. Eu procuro fazer o melhor pra população caxiense, eu sempre me dediquei e trabalho com amor”, enfatiza a colaboradora homenageada.

A colaboradora, Milene Fernandes, atua no SAAE Caxias desde 1991, e destaca-se pela simpatia e eficiência no atendimento à população. Ela foi indicada pelo vereador Gentil Oliveira.

“Cada dia é um aprendizado. E a gente aprende nessa trajetória a melhorar, como atendente, como servidora pública. Existem várias técnicas e serviços diferentes, então, você usa tudo isso sempre tendo em mente que cada cliente é uma situação diferente. É uma situação nova, variável, são diversos clientes, diariamente, de diferentes classes sociais e níveis culturais. E pra cada um, você deve dar atenção”, acrescenta Milene Fernandes.

Na oportunidade, houve a entrega de títulos de cidadania caxiense à deputada Daniella e à vereadora Cynthia Lucena.